quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Começamos agora...


Hj, 31/12/2008, às 20:35hs, estamos iniciando oficialmente nossa fase d "blogueiros"!


Aproveitaremos este espaço p/ compartilhar um pouco da nossa vida aqui em Goiânia-GO (ou simplesmente GYN), amenizar um pouco da saudade e, claro, fazer o possível p/ q este seja tb um espaço p/ abençoar vcs!


Aguardem as postagens...


1 gde abraço e q Deus abençoe vcs!


Nayron/Gi e Rebeca Amorim