sexta-feira, 31 de julho de 2009

A odisséia do retorno da Tatá



Passei por uma aventura e tanto na semana passada: fui buscar minha filha Talita Kelly em João Pessoa-PB. Vejam q odisséia: fui d carona c/ meu pai e meu irmão até Maceió-AL, d lá peguei um ônibus p/ Recife, d onde peguei outro p/ João Pessoa. Chegando lá, conversei c/ a Tatá explicando pq seria melhor ela estar comigo e a Gisele em Goiânia do q continuar morando em Mogeiro, no interior da Paraíba, c/ uma tia materna; ela decidiu voltar comigo p/ Goiânia ms qdo liguei p/ a mãe dela p/ informar essa decisão, ela me disse q ñ permitiria q ela voltasse comigo; marcamos uma conversa p/ a noite seguinte (2ª feira, 27/07); nessa conversa a 3 (ela, eu e Tatá) tentei convencê-la a dxar q Tatá voltasse comigo, ms ela permanecia radical em sua decisão d ñ permitir isso; em dado momento da conversa, a avó materna da Tatá sentou-se numa das cadeiras do terraço onde estávamos conversando (inicialmente pensei: pronto! agora é q ela ñ vai msm!) e eu pude v o agir d Deus naqle momento através daqla simpática senhora, pois ela se juntou a mim p/ tentar convencer a mãe da Tatá a dxa-la vir comigo e, p/ resumir a história, recebi tal permissão e ainda recebemos carona na volta p/ ksa!

Pude v o agir d Deus nessa viagem ñ apenas através da avó materna da Tatá, ms tb na provisão do nosso retorno. Como ñ estava em condições d fazer uma viagem dessas nesse momento, conversei c/ meu pai sobre a possibilidade d rolar um "paitrocínio" p/ q eu pudesse voltar c/ Tatá; eu pensava em voltar d ônibus ms ele ofereceu-se p/ bancar as passagens d avião (glória a Deus!)! Chegamos tranquilos a GYN na manhã d 29/07, graças a Deus!

Estou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz agora c/ minha Tatá aqui em GYN conosco! Continuem orando por nós, tá? Agora tenho 3 mulheres p/ cuidar: Gi, Tatá e Bebel!