segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Ministério c/ Casais

Nossa ida p/ a PIB do Garavelo no início desse ano nos colocou diante d outro desafio além dos q já temos c/ o Ministério d Louvor: devido ao gde n° d casais (quase a totalidade d jovens casais casados a pouco tempo, até c/ menos d 1 ano d casados) em crise ou q já se separaram por ñ resistirem a alguma dessas enfrentada, Deus nos impulsionou, juntamente c/ o casal Guto e Sandra (na foto) a levantar o Ministério d Casais nessa Igj. Temos o apoio do nosso Pastor (Manoel Andrade) e nossa 1ª reunião será no último sábado desse mês, dia 28.

Estejam em oração p/ q Deus esteja nos capacitando p/ sermos bênção na vida dos casais dessa Igj e q Ele fortaleça o nosso relacionamento p/ q nós possamos assim fortalecer o d outros tb.

1 gde abraço e q Deus t abençoe!

Nayron/Gisele/Rebeca Amorim