O mês d junho é um mês festivo p/ nossa família: Bebel faz aniversário no dia 19, eu (Nayron) no dia 29 e meu sogro (Flávio) no dia 30!Claro q nesse ano a alegria maior é pelo 1° níver da Bebel!
Estes são ALGUNS dos componentes do Ministério de Adoradores Músicos da PIB do Garavelo, q estão sob nossa responsabilidade desde o dia 11/01 deste. Estamos perto d completar 6 meses d atuação c/ este Ministério e estamos MUITO felizes por notar a diferença em nossos liderados (e até msm nós estamos sendo trabalhados pelo Senhor!).
Temos nos reunido aos domingos, às 18hs p/ Reuniões d Crescimento Espiritual, qdo abordamos temas como escolha d repertório, ministração, análise teológica d cânticos, entre outros temas, o q vem adicionando mais maturidade espiritual a eles e a nós.
Sabemos q ainda estamos no início d um processo, temos enfrentado algumas dificuldades, ms sabemos tb q Deus nos dará a vitória!
Continuem orando por nós, pedindo a capacitação d Deus sobre nós p/ executarmos essa Obra.
1 gde abraço e q Deus abençoe vcs!