
A virada do ano representou tb uma virada na nossa vida...
Deixamos a Igreja Batista no Santos Dumont, onde estávamos atuando há quase 3 anos e c/ apoio da liderança e dos liderados, p/ assumir o Ministério da 1ª Igreja Batista do Garavelo, onde teremos trabalho proporcional à Igreja (ou seja maior q no Santos Dumont). Deus sabe tds as coisas, inclusive pq nos mostrou q era o tempo d sairmos do Santos Dumont (a 1,5Km d nossa nova ksa) p/ irmos p/ o Garavelo (a + d 20Km!). Ms estamos nas mãos dEle, então estamos tranquilos.
Continuem orando por nós!
Nayron/Gi/Rebeca Amorim