segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

"Mêsversário" da Rebeca


Rebeca completa hj 7 meses. Cada vez mais linda, ela agora está ganhando peso c/ a alimentação mais variada e reforçada.
Continuem orando p/ q ela continue crescendo em graça diante d Deus e dos homens.
1 gde abraço e q Deus abençoe vcs!
O dia 11/01/09 marcou o início d nosso Ministério na PIB do Garavelo. Temos desafios proporcionais ao tamanho desse Ministério, então orem por nós, ok? Cremos q a vitória tb será proporcional à luta q enfrentaremos!
1 gde abraço e q Deus abençoe vcs!
Nayron/Gisele/Rebeca Amorim

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Ano novo, vida nova, Ministério novo


A virada do ano representou tb uma virada na nossa vida...


Deixamos a Igreja Batista no Santos Dumont, onde estávamos atuando há quase 3 anos e c/ apoio da liderança e dos liderados, p/ assumir o Ministério da 1ª Igreja Batista do Garavelo, onde teremos trabalho proporcional à Igreja (ou seja maior q no Santos Dumont). Deus sabe tds as coisas, inclusive pq nos mostrou q era o tempo d sairmos do Santos Dumont (a 1,5Km d nossa nova ksa) p/ irmos p/ o Garavelo (a + d 20Km!). Ms estamos nas mãos dEle, então estamos tranquilos.


Continuem orando por nós!
Nayron/Gi/Rebeca Amorim