segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

O dia 11/01/09 marcou o início d nosso Ministério na PIB do Garavelo. Temos desafios proporcionais ao tamanho desse Ministério, então orem por nós, ok? Cremos q a vitória tb será proporcional à luta q enfrentaremos!
1 gde abraço e q Deus abençoe vcs!
Nayron/Gisele/Rebeca Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário