Nossa vida, família e Ministério em GYN
segunda-feira, 19 de janeiro de 2009
"Mêsversário" da Rebeca
Rebeca completa hj 7 meses. Cada vez mais linda, ela agora está ganhando peso c/ a alimentação mais variada e reforçada.
Continuem orando p/ q ela continue crescendo em graça diante d Deus e dos homens.
1 gde abraço e q Deus abençoe vcs!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
►
11
(1)
►
abr.
(1)
▼
09
(12)
►
jul.
(1)
►
jun.
(2)
►
abr.
(5)
►
fev.
(1)
▼
jan.
(3)
"Mêsversário" da Rebeca
O dia 11/01/09 marcou o início d nosso Ministério ...
Ano novo, vida nova, Ministério novo
►
08
(1)
►
dez.
(1)
"Eu e minha ksa serviremos ao Senhor!"
Nayron & Gi Amorim
Aparecida d Goiânia, Goiás, Brazil
Somos uma família feliz q serve ao Senhor e aos Seus filhos através da música!
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário