segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

"Mêsversário" da Rebeca


Rebeca completa hj 7 meses. Cada vez mais linda, ela agora está ganhando peso c/ a alimentação mais variada e reforçada.
Continuem orando p/ q ela continue crescendo em graça diante d Deus e dos homens.
1 gde abraço e q Deus abençoe vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário