Nossa vida, família e Ministério em GYN
sábado, 30 de abril de 2011
Estamos d volta!
Depois d + d 1 ano sumidos por conta da rotina SUPER corrida na qual estivemos neste período, estamos d volta!
Postaremos novidades brevemente e c/ + frequência.
Orem por nós!
Nayron/Gi/Bel Amorim
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
▼
11
(1)
▼
abr.
(1)
Estamos d volta!
►
09
(12)
►
jul.
(1)
►
jun.
(2)
►
abr.
(5)
►
fev.
(1)
►
jan.
(3)
►
08
(1)
►
dez.
(1)
"Eu e minha ksa serviremos ao Senhor!"
Nayron & Gi Amorim
Aparecida d Goiânia, Goiás, Brazil
Somos uma família feliz q serve ao Senhor e aos Seus filhos através da música!
Ver meu perfil completo