terça-feira, 30 de junho de 2009

Mês festivo

O mês d junho é um mês festivo p/ nossa família: Bebel faz aniversário no dia 19, eu (Nayron) no dia 29 e meu sogro (Flávio) no dia 30!

Claro q nesse ano a alegria maior é pelo 1° níver da Bebel!


Nenhum comentário:

Postar um comentário