Nossa vida, família e Ministério em GYN
terça-feira, 30 de junho de 2009
Mês festivo
O mês d junho é um mês festivo p/ nossa família: Bebel faz aniversário no dia 19, eu (Nayron) no dia 29 e meu sogro (Flávio) no dia 30!
Claro q nesse ano a alegria maior é pelo 1° níver da Bebel!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
►
11
(1)
►
abr.
(1)
▼
09
(12)
►
jul.
(1)
▼
jun.
(2)
Mês festivo
Em meio a um processo...
►
abr.
(5)
►
fev.
(1)
►
jan.
(3)
►
08
(1)
►
dez.
(1)
"Eu e minha ksa serviremos ao Senhor!"
Nayron & Gi Amorim
Aparecida d Goiânia, Goiás, Brazil
Somos uma família feliz q serve ao Senhor e aos Seus filhos através da música!
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário