Nossa vida, família e Ministério em GYN
quarta-feira, 8 de abril de 2009
Palestras on line
Olá, pessoal! Td na paz?
Aproveitaremos esse espaço virtual tb p/ compartilhar c/ vcs as palestras q temos dado nas Igjs aqui em Goiânia.
Q Deus abençoe vcs através do conteúdo q será postado aqui.
1 gde abraço...
Nayron/Gisele/Rebeca Amorim
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
►
11
(1)
►
abr.
(1)
▼
09
(12)
►
jul.
(1)
►
jun.
(2)
▼
abr.
(5)
Palestra "Firmando a aliança matrimonial em Deus"
Palestra "Buscando a face d Deus para Lhe edificar...
Palestra "Atitudes necessárias para buscar a face ...
Palestra "Desafiando gigantes"
Palestras on line
►
fev.
(1)
►
jan.
(3)
►
08
(1)
►
dez.
(1)
"Eu e minha ksa serviremos ao Senhor!"
Nayron & Gi Amorim
Aparecida d Goiânia, Goiás, Brazil
Somos uma família feliz q serve ao Senhor e aos Seus filhos através da música!
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário