quarta-feira, 8 de abril de 2009

Palestras on line


Olá, pessoal! Td na paz?


Aproveitaremos esse espaço virtual tb p/ compartilhar c/ vcs as palestras q temos dado nas Igjs aqui em Goiânia.


Q Deus abençoe vcs através do conteúdo q será postado aqui.


1 gde abraço...


Nayron/Gisele/Rebeca Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário